Monday, July 27, 2020

Saudade de viver. E de blogar também.

Monday, July 27, 2020

 Eu tinha (tenho ainda) 2 Blogs: minha Lua Azul e um blog de Receitas (que amo!) no Wordpress.

Pelo visto, ambos não mais existirão. O Sabores&aromas no Wordpress Blog de Receitas está se esvaindo... mudaram tudo, pouco consigo blogar.

Hoje em dia é tudo diferente. Tudo perto e tão distante. Tão estranho, vida que se esvai...


Gostava ( e ainda gosto) de postar coisas de vida por aqui. Ganhei amigos e amigas. Dividi tempo de vida. Ri e chorei com eles. Dividi muitas alegrias, emoções e vida.

Agora só temos Twiter e Instagram. Nem todos estão por lá. A vida segue, diferente. Eu vou parar de passar por aqui. Espero que não deletem meu "bloguinho" tão querido (falando do Blogspot e do Wordpress).  Espero que não apaguem a minha Lua Azul... Ela brilhou por muitos anos. Vai fazer falta. E minhas receitas se perderão para sempre no espaço azul... Triste estou.

Boa semana a todos.

Sejam felizes.

beijos,

Tina

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket