Monday, September 01, 2008

L .O.V.E.

Monday, September 01, 2008
" O amor é essa chance maravilhosa que um outro nos ama ainda
quando já não podemos amar a nós mesmos..." (J. Guéhenno)

E esse foi meu presente de aniversário, de mim para mim - gravado na parede do quarto. O dele? Nem conto... mas coube no dedo direitinho!

Vou lá terminar a comemoração. Com pizza, à moda paulista naturalmente. (rs)

beijos e boa semana a todos,

Tina

17 comments:

  1. Tina, você tá muito prosa com esses presentinhos, viu? Beijocas e uma linda semana prá você.

    ReplyDelete
  2. Atrasada, mas presente.
    E para comemorar, escolho Cecília.

    Trago os cabelos crespos de vento
    e o cheiro das rosas nos meus vestidos.
    O céu instala no meu pensamento
    aos seus altos azuis estremecidos.

    Águas borbulhantes, árvores tranqüilas
    vão adormentando* meus tempos chorados.
    E a tarde oferece às minhas pupilas
    nuvens de flores por todos os lados.
    Ó verdes sombras, claridades verdes,

    que esmeraldas sensíveis hei nutrido,
    para sobre o meu coração verterdes
    mirra de primaveras e de olvidos?
    Ó céus, ó terra que de tal maneira

    ardente e amarga tenho atravessado,
    por que agora pensais com tão fino cuidado
    vossa mansa,calada, ferida prisioneira?

    Espero que aprecie a poesia. Beijos a sua gentil alma. Felicidades muitas e intensidades várias...

    ReplyDelete
  3. Que delíííícia!
    Parabénssss!!!

    O Amor é lindo quando se exite em ambas partes!
    =)

    Beijos e Boa semaninha!

    ReplyDelete
  4. cameliadepedra.blogspot.com1:20 PM

    Parabens pelo seu aniversario. Lindo o decalque que voce se deu de presente- LOVE. E lindo deve ser o presente que cabe no dedo- muito LOVE tamb�m.
    Beijos e muita saude, alegria e anos felizes pela frente.
    Camille

    ReplyDelete
  5. No dedo é? Hummm, quero ver, quero ver, quero ver ;-)
    Você merece todos os presentes, adorei o Love na parede,mimoso.

    Não te liguei, desculpa, mas mandei torpedinho viu?
    Loviú.

    lindo dia Tinavózinha
    beijos

    ReplyDelete
  6. Tudo acaba em pizza...rsrsrs

    Felicidades...

    ReplyDelete
  7. Comemore mesmo...rs.

    ReplyDelete
  8. Esqueci seu aniversárioooooo???
    Qdo foi??? Ontem?
    Parabéns pelo seu dia, muitas felicidades, sucesso e luz.

    Big Beijos

    ReplyDelete
  9. Claro que sempre vou voltar aqui...eu adoro frequentar os lugares que eu me sinto bem...
    Beijoks e boa semana tb.

    ReplyDelete
  10. Parabéns, linda!
    Hummm... e o anel serviu? então a coisa é séria!
    :o)

    ReplyDelete
  11. Parabéns minha querida
    quero te desejar muitas felicidades e alegrias nesse teu dia
    e ele gostou da sua obra?
    beijos

    ReplyDelete
  12. Tem que comemorar ,e muuuito,TINA.

    Beijos!

    ReplyDelete
  13. Obviamente que estou atrasado mas PARABÉNS !!

    Curta muito estes momentos pois o amor é maravilhoso!

    bjs

    ReplyDelete
  14. Oie Tina lindaaaaaaa!!!
    Tô super atrasada, parabéns para ti :) Tu mereces todos os presentes viu??
    Beijos querida

    ReplyDelete
  15. Lindo texto...
    E ótima comemoração pra ti

    ReplyDelete
  16. Márcia(clarinha)11:58 PM

    noite de paz e dia feliz!!
    loviú Tinavózinha
    beijos

    ReplyDelete
  17. Coisa boa descobrir que somos vizinhas de aniversário (rsrsrs)
    Últimamente ando sumida pois estou entre SP e BH resolvendo uns probleminhas, só no final de setembro é que vou parar essas viagens.
    Tina, um caminhão de beijinhos e abraços para você !!!
    PARABÉNSSSSSSSSSSS!!!

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket