Wednesday, March 11, 2015

Filho meu.

Wednesday, March 11, 2015
Imaagem da Net
[…] life is just the misery left between abortion and euthanasia […]”
  Sebastian Horsley


Esquecer (parece)  fácil.

Perdoar pode ser.

Não lembrar = não existe.

Um filho, uma vida.

Abandono de vida. Literalmente.

Dinheiro na porta. Dinheiro na mão.

Vida vazia.

Solidão.

Dor.

Perda.

Sofrimento.

Sem amor.

(de ambas as partes?)

Duvido.

Novo ser, meu bebê.

Vida sem ser.

Sem querer.

Sofri, vivi

Não esqueci.

Sem ter, sem ser.

(meu ser...) sempre.


Para você, meu filho , um dia, algum dia. Sempre no meu pensamento, para sempre no meu coração. E eu sempre vou te amar.


Mamãe

1 comment:

  1. Oi, Tina!
    Perder um filho deve ser a maior dor que possa existir.
    A vida nem sempre é justa e muito menos consolo.
    Beijus,

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket