Monday, October 09, 2006

Demais...

Monday, October 09, 2006


DEMAIS

(Veronica Sabino)


Foi um vento que passou
que te trouxe e te levou
deixando no corpo
a marca do amor
que ficou no ar
ilusão luar

A chuva que esse vento trás
Faz com que eu me lembre mais
de todos os sonhos
que a gente sonhou
planejou demais,
demais...

Bem que eu podia tentar te encontrar
mas um vento forte que me afastou,
te levou te escondeu , longe demais...

A chuva que esse vento trás,
Faz com que eu me lembre mais
de todos os sonhos
que a gente sonhou
planejou demais , demais ...

e cada vento que soprar,
pode te fazer voltar
encher o vazio que ficou no ar...
me marcou demais

me marcou demais...


Lindo, lindo demais : só queria mais viver e poder mais, viver e amar mais... demais... mas, não creio demais. e só, sonho.

Boa semana.

beijos,

Tina

11 comments:

  1. amar demais, sonhar demais, afe isso tb as vezes destroi demais...

    Bjusssss

    ReplyDelete
  2. Essa canção é show de bola!!!!
    bjs

    ReplyDelete
  3. Anonymous1:17 PM

    Olhando para a imagem, essa tempestade que se aproxima, dá até medo de amar!! (rs*)
    Essa música é linda e a interprete é ótima!!
    Boa semana! Beijus

    ReplyDelete
  4. Tem horas que nem a gente querendo da...

    Beijos

    ReplyDelete
  5. Poxa,TINA,esta musica é muito bela. Boas lembranças.
    Beijos e otima semana.

    ReplyDelete
  6. É linda essa música a letra uma poesia e o sonho não é impossível querida, ele chega é só acreditar.
    linda noite flor
    beijosssssssssss

    ReplyDelete
  7. Tina, não é fácil mesmo acreditar, não mesmo.
    Semana ótima, bj,

    ReplyDelete
  8. Tina,
    Veronica Sabino é maravilhosa.
    Creia sempre, procuro concretizar os seus sonhos, tangíveis.
    Eu vou me permitir dizer-lhe algo, a vida só não pode ser sonhada, quando se perde a vida. Enquanto houver vida, nós temos a responsabilidade de fazer o melhor acontecer, mesmo diante das dores, dores tangíveis, como uma doença séria, uma perda séria. E mesmo diante dos piores obstáculos temos que enfrentar com todo o amor, e com nossos sonhos que são a nossa força motriz.
    Eu lhe digo isso de cátedra ! Não ouvi ninguém me contar, eu estou passando por algo assim e nem porisso eu deixo de sonhar de acreditar , de continuar.!
    Beijos no seu coração,
    Dani.

    ReplyDelete
  9. Tina, passando pra desejar uma ótima semana. beijos

    ReplyDelete
  10. Concordo contigo Tina! Lindo... Simplesmente lindo!
    Fica bem
    Beijo

    ReplyDelete
  11. Lindo...tbm concordo!
    Bjos..muitas alegrias.

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket