Saturday, January 06, 2007

7 Maravilhas

Saturday, January 06, 2007

Achei muito interessante o fato de podermos participar desta nova eleição. Segundo este site new7wonders podemos escolher/opinar quais serão as 7 novas maravilhas do mundo moderno (ou seria contemporâneo?)

Como bem sabemos, as 7 maravilhas do mundo são bem antigas e não tem porque a gente não ajudar a eleger as novas 7 maravilhas do nosso tempo.

O site é em Inglês mas acho que vale a tentativa, não é difícil. Afinal, a estátua do Cristo Redentor (brasileiríssima) está concorrendo. Se nos unirmos, conseguiremos. Vamos dividir? Não custa tentar. A votação vai até junho/07.

A velha máxima ainda vale: ..."unidos venceremos".(sem conotação política, por favor!)

Achei a proposta interessante e acho boa idéia dividir com vocês. Embora eu não discorde de quem um dia disse que as 7 maravilhas do mundo, na verdade, são:

-Ver
-Ouvir
-Tocar
-Provar
-Sentir
-Rir
-Amar



Aquilo que nos foi dado e que neglicenciamos por serem "simples e comuns" são as verdadeiras maravilhas do mundo.

beijos,

Tina

PS: O Blogspot não contribuiu EM NADA para este post. Cada dia mais difícil postar como gostaria. Penso seriamente, em desistir. Não curto limitações. Muito menos deste tipo. Pode ser que eu tenha "feito" algo de errado, mas continuo sem entender o que se passa. E assim não dá.Não aparece mais o modo de edição, não dá para justificar o texto,não entendo.

UPDATE: Consegui acertar!!! Não está the best, mas dá para levar. Não vai ser desta vez que vocês vão se livrar de mim. Obrigada pela força meus amigos!

16 comments:

  1. Anonymous10:51 PM

    Uai?! O que aconteceu? Aqui está tudo bem na postagem. Quanto ao template, está conforme o meu, tudo atrapalhado da metade pra baixo! Que é isso??
    O nosso Cristo foi presente, né??
    Feliz ano novo! Beijus

    ReplyDelete
  2. Anonymous12:32 AM

    Tina, querida, o blogspot tem me irritado, também, mas ainda acho melhor que o uol que eu usava que simplesmente foi interditado por falta de espaço, crê? Acho qur todos os ptovedores tem suas neuras... Deixe de blogar, não.... ;o)

    Muito legal essa coisa das 7 maravilhas... Eu, libriana que sou, não saberia escolher só 7 de jeito nenhum, rs*

    Bom fim de semana e bom começo de ano, flor

    beijos, saudosos

    MM

    www.finaflormonicamontone.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Obrigada pelas lindas palavras no blog.
    Big Beijosssssssssssssss

    ReplyDelete
  4. Tina, por você vou votar, sim! :) Contanto que vc não deixe de postar! :) Iria fazer muita falta! Bjs
    PS: meu blogspot tá legal. O que tá acontecendo no seu? Informe... não vou deixar vc desistir!

    ReplyDelete
  5. Gostei das suas 7 maravilhas (dá para adicionar beijar?).

    Não tem nada de errado com o post, qual foi o problema? Numa dessas posso te ajudar, mas nem pense em parar de postar. Já tentou o wordpress? É um pouquinho mais user friendly que o blogger... Beijos.

    ReplyDelete
  6. Tina, não entendi bem qual é o problema seu com o Blogspot. Para mim tá tudo ok. Tomara que o nosso Cristo Redentor ganhe, né? Beijocas

    ReplyDelete
  7. esta dificil entrar tambem nos blogs blogspot...bom fim de semana pra vc

    ReplyDelete
  8. Tina,
    Realmente essas são 7 maravilhas !
    Querida, fique a vontade p fazer o link e eu farei já o seu no meu blog .
    Beijo grande e ótimo final de semana .

    ReplyDelete
  9. já votei! tô na corrente do " unidos venceremos"

    beijos

    ReplyDelete
  10. Pra mim tb tá tudo ok com o seu template. Mas concordo com vc, o blogspot é um saco!
    Já votei (até me cadastrei naquela poronga), mas quer saber? Acho o Cristo o ó do borogodó. Morro de medo dele. Kkkkkkkkkkkkk.
    Bjunda

    ReplyDelete
  11. Comigo tb às vezes diz que está com erro, um saco.
    esta foto é linda! já postei lá.:)
    Bjs Laura

    ReplyDelete
  12. TINA,vou la tentar dar a minha contribuição. Desculpe o sumiço,mas as coisas aqui em casa estão muito complicadas.
    Beijos!

    ReplyDelete
  13. Tina, vou lá votar.
    Realmente o blogspot está capenga até para quem quer deixar comentários. rsss
    Beijos

    ReplyDelete
  14. Comer também é uma maravilha, né !
    Meu prato preferido é o prato cheio.
    Bem cheio.
    ;)
    Bj!

    ReplyDelete
  15. Márcia(clarinha)4:50 PM

    Bom final de domingo, flor
    beijossss

    ReplyDelete
  16. Oi Tina! só o Cristo está entre as maravilhas brasileiras? vou lá ver e votar....
    beijo e bom domingo!

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket