Wednesday, March 14, 2007

Divagando

Wednesday, March 14, 2007

" As portas se abrem diante de uma firme determinação.
É ela que transforma o sonho em realidade."

(Provérbio Oriental)
E sempre é tempo, sempre.

beijos,

Tina


Update: Obrigada a todos pelos comentários e pelo carinho no post anterior. Prometo mantê-los informados. ( e será que preciso prometer? rs )

18 comments:

  1. Portas e portas (=

    E la vamos nós pela vida.

    Beijos dona moça

    :****

    ReplyDelete
  2. Porta nos dá a senção de clausura e livberdade, mas muito mais de liberdade. Uma vez enclausurados, todas as vezes que a vemos pensamos no mundo lá fora.

    Um beijo tina, te amo.

    Naeno

    ReplyDelete
  3. e vem se abrindo uma nova janela, am?

    ReplyDelete
  4. Re_Ventania11:50 AM

    Coisa lina o post anterior, coisa linda a maternidae em dobro, mas é bem como vc colocou, é vida dela que veio de vc.
    Aliás saudade de vir aqui, ébom agente ver e viver a diversidade do mundo, é isso que nos ensina que nem tudo na vid é eterno por mais que possa parecer...

    Beijossssssssss

    ReplyDelete
  5. Ter determinacao e meio caminho andado para vencer na vida

    ReplyDelete
  6. Vai ser vovó!!!!
    Parabéns....
    Beijocas

    ReplyDelete
  7. Se alguém bater um dia à tua porta,
    Dizendo que é um emissário meu,
    Não acredites, nem que seja eu;
    Que o meu vaidoso orgulho não comporta
    Bater sequer à porta irreal do céu.

    Mas se, naturalmente, e sem ouvir
    Alguém bater, fores a porta abrir
    E encontrares alguém como que à espera
    De ousar bater, medita um pouco. Esse era
    Meu emissário e eu e o que comporta
    O meu orgulho do que desespera.
    Abre a quem não bater à tua porta
    (fernando pessoa)

    Tina, lá em casa as portas estão sempre abertas pra você!
    Beijus

    ReplyDelete
  8. Tina, sempre devemos deixar as portas pelas quais passamos abertas, quem sabe um dia a gente precise voltar por ela.

    Parabéns para a futura vovó. Minhas filhas são de setembro, virginianas.Eu digo que quando eu for avó eu serei super coruja.

    Bjos.

    ReplyDelete
  9. Tina,hoje fiquei sabendo que mais uma amiga minha vai ser vóvó....rs...que meigo!
    beijos

    ReplyDelete
  10. Determinação é um dos caminhos do sucesso, sem dúvidas.
    Beijos, Tina.

    DB.

    ReplyDelete
  11. Tina minha amiga que povoa a minha existência com graça, leveza e sapiência !

    O tempo é sábio, senhor de todas as coisas.. há sempre tempo !

    Obrigada por partilhar conosco tanta beleza unida a verdade !

    Te adoro,
    Beijos na alma,

    ReplyDelete
  12. Tbem penso assim. Acho q as vezes a gente se sente meio sem saida, mas é pq ainda não enxergamos a porta. Pois sempre existe uma...
    Beijos

    ReplyDelete
  13. Ando precisando de portas se abrindo...

    beijos

    ReplyDelete
  14. É o tal negocio ,né TINA,ou abrem por bem ,ou por mal,heheheh
    Beijos!

    ReplyDelete
  15. Preciso de uma determinada porta para ser aberta.

    ReplyDelete
  16. Esqueci de mandar muitas beijocas para você.

    ReplyDelete
  17. Por falar em portas, acredito no ditado: DEUS FECHA UMA PORTA E ABRE VÁRIAS JANELAS...

    Big Beijooooooos!!!

    ReplyDelete
  18. adorei ler o post abaixo e ver q vai ser vovó..q post inspirado..maravilhoso.

    beijosssssss

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket