Wednesday, June 20, 2007

3 em 1

Wednesday, June 20, 2007
Gente: eu adoro o inverno. Podem me chamar do que quiser, mas o inverno é bom, é quente, é frio, é aconchegante, é tudo. E eu gosto. E começa amanhã a melhor temporada para alguém que "nasceu e vive no hemisfério errado" - afinal, eu tenho certeza que deveria ter nascido lá do outro lado do mundo, lá no hemisfério Norte, onde imperam o frio e os ventos cortantes. Lá... onde o vinho, o queijo e a lareira são uma constante. Lá é meu lugar, podem acreditar.



E já que estou falando de algo que gosto, vou aproveitar para dar uma esticada e falar das 5 coisas que tenho que fazer: (eu reduzi a 5, desculpem...) Melhor dizendo: Nem sempre tudo dá certo. nem sempre.

5 coisas para fazer antes de morrer:

- Conhecer a Grécia
- Visitar as pirâmides do Egito
- Voltar a Paris
- Embalar um neto
- Mudar de casa

5 coisas que digo com freqüência:

- Jura?
- Não acredito!
- Como é que pode?
- Quem pegou?
- Aonde está?

5 coisas que faço bem:

- Cozinhar
- Administrar
- Fotografar
- Dirigir
- Planejar

5 coisas que não faço:

- Trocar pneu
- Fritura
- Matar barata
- Enganar
- Beber Cuba Libre

5 coisas que adoro:

- Amar
- Beijar
- Viajar
- Sonhar
- Rever

5 coisas que odeio:

- Gente mal amada
- Inveja
- Perfume vencido
- Ser acordada no começo do sono
- Insetos vivos

Já que esse post é um 3 em 1 - vou terminar agradecendo a todos que me indicaram para o Cupido e para o Tomates: fiquei muito feliz mesmo, acreditem. Obrigada Luma, Monica, Lila, Mercia,Danielle, Flavio e Lulu: vocês fizeram toda a diferença neste reconhecimento, tenham certeza. E eu acredito que vale a pena continuar. Obrigada.

PS: Ufa! eu não falei que o post era 3 em 1 ? Consegui! rs

beijos,

Tina

26 comments:

  1. Anonymous10:34 PM

    Uau! Três em um da pesada de bom,rss. Não gosto de inverno mas gosto de me vestir para o inverno, tendeu?
    Lindos dias,flor
    beijossss

    ReplyDelete
  2. Tina,querida...
    Me deu um frio ao passar por esse post...
    Estou em Cuiabá. 40 graus à sombra. Nem lembro como é frio. Cheguei aqui tinha neve. Acho que vou ficar no mínimo resfriado!
    Beijão!

    ReplyDelete
  3. E eu passei a conhecer um pouquinho mais de ti e...gostei...


    Doce beijo

    ReplyDelete
  4. 3 em 1 mesmo...

    ...até q gosto do Inverno, mas só às vezes..'

    Pat BJ«

    :)

    ReplyDelete
  5. Anonymous7:46 AM

    Gostei desta sua lista,TINA.E saiba que eu tbem prefiro muito mais o inverno. Parece que sinto-me mais vivo que aquele calor dos infernos,heheheh
    Beijos!!

    ReplyDelete
  6. Anonymous8:05 AM

    Eu tbm amo frio cum força.. e tbm acho que na outra encarnação eu era pinguim.. rsrs

    Adorei a redução de 7 para 5 coisas.. e a sua listinha é ótima, descobri até que há coisas aqui que deveriam ter estado na minha de 7.. rsrs

    Beijos

    ReplyDelete
  7. Bels fotos, belas paisagens... mas o deserto também tem os seus encantos. Felizmente, a beleza existe em toda parte!

    ReplyDelete
  8. Vamos também por partes: também ADORO o frio! Vinho então...
    Suas listas são tão diferentes das minhas...
    * antes de morrer, só memso voltar a Paris, o resto já fiz Rss (Menos embalar um neto porque não posso ter filhos). Quanto a mudar de casa: já fiz isso tantas vezes que perdi a conta. By the way, estou em processo de mudança de novo. Rss
    * Que faço bem: Só mesmo sonhar a gente empata. O resto.. Vixe.. Não sei nem por onde começar... Nem sei dizer se o pior é cozinhar ou dirigir...
    Vixe, faliu de mais... Obrigado pelo carinho. A partir da semana que vem devo ter mais tempopara postar algo. Fico de férias e meu pai volta para casa. É um começo. Beijos

    ReplyDelete
  9. Eu gosto muito do inverno, dá até para usar um paletó, hehehe...

    Beijos quentes.

    ReplyDelete
  10. Frio, não gosto não, prá mim só é bom para acabar com o mosquito da dengue. Aqui em Foz já acho muito gelado, vou8 lá pras bandas do Oscar...

    Bjs

    ReplyDelete
  11. Anonymous6:31 PM

    Tina, vc. devia morar aqui no sul...rs..apesar que hoje tá calor! vai entender,né?
    adorei a sua listinha,em alguns itens somos parecidas...e embalar o neto tá bem próximo de se realizar não é?
    beijos

    ReplyDelete
  12. VBc nunca vai me ver matando uma barata pq tenho pânico de barata.. acho q morro se ver uma.

    Big Beijos

    ReplyDelete
  13. Minha doce, terna e tão querida amiga Tina, até aí somos parecidas, eu amo o inverno, morei na Suiça e no Canadá ! É a estação mais bela que há!

    Minha querida, adorei saber mais um pouco de ti, temos tanto em comum.

    Beijos na sua alma,
    da amiga e admiradora
    Dani

    ReplyDelete
  14. Anonymous8:37 PM

    Gosto de inverno, mas nao do frio excessivo. Quanto ao que fazer, acho que muita coisa também faria.

    ReplyDelete
  15. Quer dizer que você sabe sonhar muito bem? Legal! Olha, nem te conto que as baratas estavam ali desde as 10 da manhã até umas seis da tarde, quando as retirei e finalmente postei algo.

    Por pouco o seu ódio por esse amigo não aumenta! E eram duas...cascudinhas...com belas antenas...

    kkkk...

    Beijos.

    dº_ºb

    PS: Nem me venha falar de inverno, tá?

    ReplyDelete
  16. Eu prefiro um bom calor solar, então, estou do lado certo, rs.
    Bom inverno, querida.
    Beijos.

    ReplyDelete
  17. Tina, querida, em minhas águas calmas sempre navega o amor. Sim.
    :)
    Beijos.

    ReplyDelete
  18. Adorei saber de você, querida...rsss!!!
    É sempre muito querido esse seu espaço!
    Bjos...muitas alegrias.

    ReplyDelete
  19. Eu também aaaaaamo o frio e ó, quando pra Grécia me chama? rs*

    beijos, flor

    MM

    ReplyDelete
  20. Assim como vc amo inverno....

    Adorei saber mais e vc!

    Beijos

    ReplyDelete
  21. Tina, meu anjinho...você gosta de sentar nesse geladinho? blruuuuu.... me deu arrepios! Poderia ir conhecer o Alaska, que tal? (rs*)
    Você está quase conseguindo uma das coisas que quer fazer antes morrer, sabe que eu também gostaria disso, mas tá bem longe!
    hehehehe e hoje eu falei que a estação que mais gosto é o Outono!
    Bom dia!! Beijus,
    Luma

    ReplyDelete
  22. Tina, seu blog é bom demais e merece muitos prêmios. Não se esqueça de me levar na mala quando for à Grécia, ao Egito e a França, tá bom? Quando vai nascer o netinho? Beijocas

    ReplyDelete
  23. Eu não teria a menor dúvida do sucesso desse 3 em 1; afinal, você já anda num 2 em 1, não é? ;) Bjs

    ReplyDelete
  24. Menina, você merece todos os prêmios.
    Tudo que há aqui é bonito, é bom de ler, é interessante.

    Agora, esse seu 3 em 1 ficou perfeito. Aliás, o que já seria de se esperar.

    Gostaria de convidá-la (ai, ai, publicidade) para ver o meu jogo dos sete:
    http://abrindojanelas.blogspot.com/2007/06/o-jogo-do-sete.html

    Obrigada.

    beijos
    P.S. Já está lá no Falares. Desculpe-me, por favor, o descuido.

    ReplyDelete
  25. Também adoro inverno, quanto mais frio melhor ! A gente usa roupas bonitas e frio combina com bons perfumes, vinhos e comidas legais.
    Verão é coisa de pobre total.

    ReplyDelete
  26. Prefiro muito mais o inverno ao verão!!! Gosto de clima que envolve a estação...as roupas,o aconchego, as comidas, as bebidas...
    Amo muito tudo isso!

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket