Tuesday, June 12, 2007

Namorado

Tuesday, June 12, 2007

"O amor é uma arte que nunca se aprende e sempre se sabe".

B.Galdós


Como hoje é Dia dos Namorados, resolvi contar para vocês um segredo muito especial e particular: eu tenho um namorado !

Ele é lindo, fofo, gostoso, beijável, mordível, apertável: juro! (aff!
quanto adjetivo que a língua portuguesa nunca reconheceu... rs) Esse cara me deixa assim, quase sem controle.

E eu acho que ele é perfeito, mas provavelmente devo estar meio cega de paixão... por isso preciso dizer que ele tem seus defeitos, lógico: é um cara difícil, aparece quando quer, não beija nem quando é beijado... :(

Gente, vocês acreditam que ele me chuta? Vira a cara sem mais nem menos, dá as costas sem a menor cerimônia. Ele me faz até chorar, vai embora na maior, não dá a menor bola. Parece que nem tá aí comigo. Só aparece de novo em setembro. Pode ?

E eu continuo apaixonada. Perdida, intensa e incomensurávelmente apaixonada por ele. (falei difícil agora, não? rs) Que fazer? O amor é assim mesmo. Isso é amor .

Fico pensando nos ciúmes do marido meu, mas quer saber? Ele vai ter que aceitar. Esse caso meu não tem solução: é amor de perdição e fim de papo. Se tiver que escolher, sei não... mas já adianto que não abro mão dessa avassaladora paixão. E espero aceitação e apoio de vocês, certo?

Vou terminar este post por aqui, senão vai dar muito na cara essa paixão desmedida, mas não sem antes mostrar uma foto dele, para matar a curiosidade de todos e ficar mais feliz ainda.


Olha ele aí, o amor da minha vida, o meu namorado novo...
meu namorado vindo da minha vida querida,
meu prá sempre e querido namorado !
Agora já sabem: é um MENINO!
MEU PRIMEIRO NETO!


Lindo dia dos namorados a todos os enamorados. O amor sempre vem primeiro, sempre.
E vence. Eu acredito.


beijos com carinho,

Tina

25 comments:

  1. Anonymous1:32 AM

    Primeiraaaaaaaa!!!!!!
    Que linda declaração de amor! Emocionante! Parabéns pelo namoradimssimo...rsssss!!!!
    Que esse grotinho seja um eterno enamorado e distribua muitas emoções para todos os seus amores!
    Bjão Tina querida e muitas alegrias!

    ReplyDelete
  2. Acredito demaaaaais no amor. Ele vence tudo. Só lamento que as pessoas sempre previlegiem a paixão e não o amor. Tenho minha alma gêmea, que não é o meu marido. E sabe, o nosso amor é muito mais bonito. By the way, seu post só não é mais bonito do que a foto do seu namorado. Beijos e parabéns.

    ReplyDelete
  3. Que susto, menininha!! Achei que tinha disvirtuado!!
    Eu também quero me apaixonar! Mas acho que demora, viu?
    Lembrei que esqueci de te responder uma pergunta! mas é sempre assim, sempre deixo algo pra trás.
    O amor é paciente, tudo espera! Quem foi que disse isso? E Setembro está aí!
    Feliz dia!! Beijus

    ReplyDelete
  4. Anonymous9:50 AM

    Que maravilhoso namorado, será seu para sempre, parabéns pra vocês "namoradas" dele, mamãe e vovó!
    carinho nesse dia,
    beijos
    *o meu tb chega final de setembro, outro menino :)

    ReplyDelete
  5. Anonymous12:50 PM

    Querida! tenho certeza que será um namorado mais que lindo e mais que amado! que venha com muita saúde!

    Beijao! Saudades muita!
    Juju

    ReplyDelete
  6. Anonymous1:32 PM

    linda declaração e linda foto... tudo de bom pra vc , o maridão e o namorado...

    ReplyDelete
  7. Esse "namorado" sim vai mudar a sua vida de verdade. Parabéns!

    Beijos.

    ReplyDelete
  8. Que barriga linda que ela está!!!!!!!! Xiiiii, se a paixão já está cega agora, imagine a hora em que você conhecer o cheirinho dele? rs*

    beijos, linda :o)

    MM

    ps: adorei a citação

    ReplyDelete
  9. Anonymous4:51 PM

    Pois eu tenho muuuita certeza que este tal namorado vai trazer muitas alegrias a todos vcs,Tina.

    Adorei!

    beijão!

    ReplyDelete
  10. Ah, Tina... Eu tenho certeza que este seu namorado também te ama muitão. Ele vive grudado em você e não te larga. Se você fica triste, ele se entristece. se você se alegra, ele até ri.
    Parbéns por este namoradão. Em setembro (olha mais um virginiano aê, genteeee!!), ele vai te deixar mais louquinha de paixão.
    Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida.

    ReplyDelete
  11. Anonymous5:54 PM

    Realmente ficou lindíssima a homenagem.Tomara que ele te dê as alegrias da vida dele e da sua. Parabéns...

    ReplyDelete
  12. Querida, te flechei no Fina Flor.... Passe por lá :o)

    beijocas

    MM

    ReplyDelete
  13. Anonymous9:16 PM

    Que lindo.... minha mãe costumava dizer q meu irmão era o marido jr dela hahahaha

    Big Beijos

    ReplyDelete
  14. Anonymous9:55 PM

    Que legal, Tina. E você nem contou que tinha um namorado. Quando eles ou elas chegam, fazem nossa felicidade.

    ReplyDelete
  15. Anonymous10:46 PM

    Será um namorado eterno, na saúde e na doeça na alegria e na tristeza. Até o maridão vai curtir. Parabéns e Beijos do Hiran.

    ReplyDelete
  16. Anonymous9:59 AM

    Uia... Eu ja estava imaginando o que viria hahha (=
    Mas olha que belo namorado ^^
    Nha que bacana moça...
    Lindo post... Lindo mesmo.

    :*****

    ReplyDelete
  17. LINDO, LINDO, LINDO E LINDO. Adorei a homenagem ao seu namorado. Que delícia!!! Beijocas

    ReplyDelete
  18. Lindo post, Tina... e linda foto! Nos deixam felizes; é bom compartilhar a felicidade dos amigos. :) Ah! E desculpe, mas vc vai ser citada no Opiniaum daqui a pouco, viu? ;) Bjs, curta muito!

    ReplyDelete
  19. Anonymous11:48 AM

    AAAAA Tininha, coisa rica esse seu namorado! Muita saúde, paz, amor e felicidade pra ele e toda sua família!

    Beijos

    ReplyDelete
  20. Faço parte do "Clube dos corações soltários".

    Lonely heart...

    ReplyDelete
  21. Anonymous6:24 PM

    aposto que seu marido vai dar o maior apoio a essa sua paixão! rs...
    que ele tenha muita saúde e felicidades,
    beijos Tina!

    ReplyDelete
  22. Emocionante, Tina! Que belíssimo presente de Deus para tua vida. Que esse namoro seja eterno, pois é o único amor verdadeiro!

    Beijos.

    dº_ºb

    ReplyDelete
  23. Sem comentários.
    Adorei a declaração de amor. Que esse garoto seja tão lindo e encantador quando você, afinal, dizem que filho de peixe, peixinho é.
    Beijos matinais, sem pressa e com asas nos pés (mas sem pressa).

    ReplyDelete
  24. Anonymous10:05 AM

    E vc disse q nao era de chorar... buaaaa!!!

    Amei o post, amei a declaracao, e pelo chute... tenho certeza q ele tb amou!!

    Te amo muito!!

    ReplyDelete
  25. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket