Thursday, June 14, 2007

E por falar em amor...

Thursday, June 14, 2007


Eu fui "flechada" por duas pessoas que são muito queridas: Luma e Monica. Minhas lindas, agradeço de montão e vou tentar retribuir à altura tamanha distinção. Obrigada pelo carinho, de verdade. Tudo bem, assumo que desde o começo pensei em fazer do Blue Moon um momento de paixão, de relaxamento, de coisas boas da vida. E o amor é essencial, pelo menos no meu ponto de vista. Tenho tentado, nem sempre tenho tido êxito, mas tento. E continuo tentando, senão não teria sentido.



Mas, como o post de hoje tem uma missão, vamos lá: vou indicar 10 blogs (a duras penas, diga-se de passagem) que eu leio e nos quais vejo/leio/sinto amor:

Brincando com Palavras (by Marcia-Clarinha)

Falares (by Saramar)

Laura Vive (by Laura)

Lenta Composição (by Lunna Guedes)

Mulheres de Preto (by Danielle)

O Alquimista (by himself)

Palavra e Destino (by Leila Lopes)

Palavras e mais Palavras (by Cecilia)

Rainha de Copas (by Rainha)

Realidade Torta ( by Bill )

Eu leio muitos mais e todos me são queridos, - já disse aqui uma vez que parece a casa e os amigos da gente - e nem sempre falam de amor. Leio por gostar de novas opiniões, modo de pensar e viver. Não tenho restrições, gosto porque gosto. E opiniões divergentes são sempre interessantes. Por favor, que não se sintam relegados os não indicados: todos são queridos, tenham certeza. Mas cada um na sua área, certo? Faz parte da vida... Espero que gostem das minha indicações e que as visitem, coisa boa eu garanto, principalmente para os amantes do amor. Sempre em dia.


E já que o assunto do dia é amor: Feliz Aniversário mãe! Saúde e sorte, sempre. Persista, insista, não desista!

beijos,

Tina


Ooops! Mais uma flechada...Flávio querido, obrigada pelo carinho na citação: Opiniaum super !

29 comments:

  1. Anonymous12:12 AM

    Oi Tina, as indicações do seu blog foram muito bem dadas, viu.
    Adorei o seu canto.
    Muito obrigada pela visita ao Oncotô e volte sempre, será sempre muito bem vinda.

    Beijos

    ReplyDelete
  2. Anonymous1:25 AM

    olá, Tina!

    Atraves dessas flechadas cheguei até voce. É legal essa brincadeira, encontramos outros bons blogs, como o seu.

    Um beijo

    ReplyDelete
  3. Bom dia Tina...
    Obrigada pelo carinho e que boa a sensação que nossas palavras são capazes de transmitir nossas sensações. Isso me deixa super feliz...
    Amor nunca é demais, não é mesmo?
    Adoro o seu blog - e olha que eu vim até aqui pela primeira vez por causa do nome Blue Moon (adoro a lua) e a azul é minha cor favorita. Já viu tudo, não é? E depois de aqui chegar, descobri esse seu ladinho delicioso.
    Beijos menina.

    ReplyDelete
  4. Foi uma bela indicação!

    Beijos

    ReplyDelete
  5. Anonymous10:07 AM

    Oi, Tina!

    Adorei as dicas de blogs... Aliás, adorei o SEU blog! rs

    Posso te linkar??

    Bjs

    ReplyDelete
  6. Anonymous10:12 AM

    Tinaflor,
    obrigada pelo carinho, estou com o peito todo flechado pelos amigos que me indicaram,brinco com as palavras que falam de amor e o tenho em mim, não conseguiria escolher apenas alguns blogs mas prometo um dia estar a altura para em letrinhas agradecer sua indicação.
    Carinho meu procê, lindo dia
    beijos

    ReplyDelete
  7. Anonymous10:12 AM

    Opss, esqueci de abraçar sua mãe, uuuuuuuuuuupa!! Parabéns!!
    beijos

    ReplyDelete
  8. Tina, essa brincadeira das flechas tá muito legal. Querida, dê uma beijoca bem gostosa na sua mãe. Beijocas para você também.

    ReplyDelete
  9. Querida,
    é bom demais saber que despertamos em quem nos lê um sentimento tão significativo, o que me faz permanecer buscando palavras e imagens verdadeiras e da alma.
    Obrigada por esse carinho, Tina.
    Aqui também há a presença do amor.
    Valeu mesmo!! Beijão.

    ReplyDelete
  10. Tina!!! Parabéns para a sua mãe!!
    Viu como não errei a minha indicação?
    Você foi flechada por mais dois blogueiros que sabem falar de amor com muita propriedade. E engraçado, por dois que eu indiquei. Acho que isso se chama sintonia de idéias.
    Fui entrevistada, vai lá ver!! (rs*)
    Beijus

    ReplyDelete
  11. Esse post merece um belo comentário... Mas, como já me ensinou Chico Buarque: "Quem sou eu para falar de amor?"
    Beijos

    ReplyDelete
  12. Decisivamente, eu teria problemas para falar de amor. Seria algo como uma foto do Frankstein sorrindo. Sem nexo! Sei lá, não sei o que me falta.
    Beijos.

    dº_ºb

    ReplyDelete
  13. Anonymous2:50 PM

    Tina, obrigada!
    eu falo de amor, sim, acredito nele, mesmo que seja um amor difícil hihihi
    os meus continhos tem um tanto de tristeza, mas mto amor.
    Bjs, laura

    ReplyDelete
  14. Anonymous4:11 PM

    Para por este comentário eu trabalhei feito uma abelha gêmea, não sei o que está havendo mas o meu blog dá acesso a quase nenhum blog normalmente.
    Gostei das indicações são meus blogs também eu os adoro e os visito constantemente.

    Um beijo na pele do teu coração

    Naeno

    www.poemusicas.blogspot.com

    ReplyDelete
  15. Anonymous5:13 PM

    Pois eu acho que as indicações foram acertadíssimas e muito merecidas,TINA.
    Passar diariamente por aqui é sempre muito gostoso.

    Hoje é níver da sua mama,é?
    Rssssss,coincidencias...


    Beijão!

    ReplyDelete
  16. Tina, querida, agradeço-lhe demais a indicação.
    Sim, falo de amor, falo sempre de amor, tentando espalhar um tanto de sentimentos, outro tando de vontade de amar para que aqueles que lêem também se sintam "flechados" por esse maior de todos os dons do ser humano.
    Muito obrigada.

    Beijos e felicidades para sua mãe.

    ReplyDelete
  17. Não sei também falar de amor, mas fico feliz em ler expressões que tratam do assunto. Algumas indicações já conheço, outras não mas visitarei pois, partindo de você, é coisa boa...

    ReplyDelete
  18. Tem um prêmio para você lá no canteiro :o)

    beijos, flor

    MM

    ReplyDelete
  19. Anonymous7:02 PM

    Amor é mesmo o máximo.
    Xêro, tina.
    Boas indicações.
    Tentarei visitar todoas.
    ;)

    ReplyDelete
  20. Anonymous12:31 AM

    Oi Tina, falar de amor é otimo. E melhor ainda quando a gente consegue falar sobre o que quer que seja com amor, como voce faz.
    Beijos querida,
    Camille

    ReplyDelete
  21. acaba de receber mais uma flechada...rs..
    beijos Tina

    ReplyDelete
  22. Anonymous10:51 AM

    Aaaffffff...parece que eu não avisei a vc que o Espelho lhe deu uma flechada tbm...rsssssssssss!!!!
    Parabéns por todas as flechas.
    Bjos...muitas alegrias.

    ReplyDelete
  23. Tu mereces... Parabéns!!!


    Um terno beijo...

    ReplyDelete
  24. Salva pelo update, hein? :) Dos blogs que vc citou, conheço a Saramar e a Clarinha... feras, realmente! E tinha que botar esse selinho, é? ;) Bjs, bom fds

    ReplyDelete
  25. Meu doce meu encanto, minha amiga tão querida eu fui flechada antes de saber que tu me flechaste também e flechei a ti com todo o amor do mundo, porque sempre que adentro aqui eu sinto o amor que há em ti, a doçura, a fraternidade, a sua alma linda que encanta por demais!

    Obrigada minha amada pela indicação!

    Beijos na sua alma!

    ReplyDelete
  26. eu tb fui indicada...vou postar falando a respeito amanhã.


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_.................

    ReplyDelete
  27. Anonymous8:26 PM

    Dona moçaaaaaaaaaaa (=
    Que bacana esse esquema...

    Obrigado de coração pela indicação (=

    Assim que possível farei la no RT

    Otimo fim de semana pra tu.

    :*

    ReplyDelete
  28. Aliás tem tomates te esperando no blog.
    Big Beijos

    ReplyDelete
  29. olá Tina!
    Obrigada por seu carinho, desculpe minha ausencia mas há momentos na vida em queremos ficar mais quietos... nao se preocupe, daqui a nada eu volto... fica bem
    beijos

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket