Wednesday, October 29, 2008

Dispensável

Wednesday, October 29, 2008

"O que seria do verde se todos gostassem do amarelo ?"


Estava pensando outro dia e cheguei à conclusão que existem certas coisas que seriam inteiramente dispensáveis para mim, a saber:

  • gente mal educada e/ou mal amada;

  • pagode, funk , forró;

  • dobradinha, frango com quiabo, melancia;

  • motoqueiro no trânsito, na rua, na estrada;

  • fila: no banco, no cinema, no aeroporto;

  • celulite, estrias, rugas;

  • entrevista, teste, dinâmica de grupo;

  • perfume forte, roupa apertada, cabelo sem corte;

  • conta no vermelho, stress, desemprego;

  • fome, violência, insegurança;

  • despedida; beijo de adeus, saudade;

  • braços vazios a espera de abraços que não vem...


Eu ainda teria mais alguns itens a acrescentar, mas prefiro perguntar : O que é dispensável para você ?


beijos e boa 4 feira a todos.

Tina

23 comments:

  1. Anonymous7:58 AM

    Assino embaixo de tudo isto aí,TINA. Se bem que "dispensável" é uma palavra bem amena pra etiquetar esta lista,rsss

    Eu seria mais agressivo,rsss

    Otimo dia!!

    Beijos!!

    ReplyDelete
  2. Anonymous11:20 AM

    Bom dia Tina, nossa, tem tanta coisa dispensável na vida. Rugas (não aquelas que brotam na face, essas são aceitáveis). Cansaço (da alma). Eu tenho uma lista enorme (rs) mas você já citou alguns...
    Beijos pra ti

    Ps. Gostei da idéia, vou levar lá para o Acqua, posso?

    ReplyDelete
  3. Anonymous12:13 PM

    Tina, gente mal amada eu tenho até dó. Tadinhos!!
    Ah!doro! melancia e frango com quiabo feito no fogão de lenha pela mamy!! São os três ítens que não entrariam na minha lista, de resto concordo com tudo, principalmente gente mal educada, nisto inclui o uso de perfume forte. Também não gosto de gente arrogante, dona da verdade e tals.
    Completando a lista - o chefinho, ele é dispensável por aqui!! (rs*) Beijus

    ReplyDelete
  4. Anonymous12:35 PM

    tINA, CONCORDO COM TUDO...EXCETO O ITEM 3..ADORO MELANCIA, FRANGO COM QUIABO E DOBRADINHA.
    MAS ACHO ATÉ QUE VC FOI SENSIVEL DEMAIS...KKKK
    BEIJOS E DIAS FELIZES

    ReplyDelete
  5. ai e pra mim tbm, da sua lista concordei com tudo e pra mim eh dispensavel tbm rsrsrs

    ReplyDelete
  6. Eita Tina.. tem tanta coisa... Mas vou ficar coma TPM e a dor de barriga. Serve?
    Beijos

    ReplyDelete
  7. Anonymous2:23 PM

    Eu gosto de frango com quiabo e dobradinha, mas melancia apenas tolero, rss.

    Dispensável pra mim é ausência
    [de tudo e/ou todos quereres]
    além dos itens tão bem colocados por você.

    lindo dia Tinavózinha
    beijos de loviú

    [quando vc vem?]

    ReplyDelete
  8. ótima a tua lista.
    adorei teres incluido a dinâmica de grupo, acho um mico, acho que gosta de dinâmica só quem aplica,rsrsrsrs...
    é como auto ajuda, não resolve nada,rsrsrsrs...
    o restante da lista seria bom se nem existissem, não é mesmo?
    beijos

    ReplyDelete
  9. Concordo com várias "dispensáveis" tua:
    - Pagode, axé, sertaneja e funck...
    - Dobradinha, mondongo
    - Gente que grita (ODEIO)
    - o gerente do meu banco (IMPORTANTE ISSO)
    - Atendentes de telemarketing, odeio elas... Sei que a culpa não é delas... Mas não guento!

    E várias outras coisas dispensáveis ... kkkkkkkkkk

    Beijos linda :)

    ReplyDelete
  10. Dispenso uma dispensada,
    Uma despensa vazia,
    Quem diz que pensa,
    Quem pensa que diz.

    Beijos indispensáveis, rs.

    ReplyDelete
  11. Posso assinar em baixo?
    bjs querida, tudo de bom, Laura

    ReplyDelete
  12. Anonymous6:12 AM

    Ando cheia desse mundo e dessas coisas todas, amiga...so coisa ruim

    ReplyDelete
  13. Tina

    Amo dobradinha e melancia, gosto de frango e quiabo, mas separados.

    A lista e vasta, mas dispenso:

    - Lula, pt e cia
    - Gente metida que se acha, intrigas, pessoas que so visao o interesse pessoal.

    A vida e bonita.

    Beijinhos, bom saber mais de vc.

    ReplyDelete
  14. Anonymous10:10 AM

    Eu também não gostava de melancia mas depois de pesquisas elas estão saborosas e eu sempre compro.Tente uma com a polpa bem gorda.

    ReplyDelete
  15. tudo isso que vc citou (mas eu retiraria da lista a melancia que eu adoro!) rs

    Olha vou pensar na minha lista e volto pra te contar.

    beijos

    ReplyDelete
  16. É uma lista grande, mas que requer tempo e muito pensar pra fazer, então vou dizer só do que veio na cabeça agora.
    - roupas desconfortáveis
    - pedreiros (tarados)
    - pessoas taradas no geral
    - orkut
    - insetos
    - arpa em uma orquestra (não acho que o som tenha algum sentido)
    - cantores de pagode com cabelinhos amarelinhos
    - celulite e estria
    - engordar quando se come muitas coisas gostosas
    - psicopatas, sexomaníacos, convencidos, egocentricos, mentirosos, ignorantes...
    É melhor eu parar por aqui porque se não o mundo vai ter que acabar. rs
    Desculpe se atingi alguém. hoho

    Eee.. Adorei sua lista Tina!

    ReplyDelete
  17. Esqueci de dizer. Adorei seu blog. Está linkada. E adorei a frase: O que seria do verde se todos gostassem do amarelo?

    ReplyDelete
  18. Tina, você já disse tudo que eu considero dispensável, tirando o frango com quiabo que eu adoro. A única coisa que eu acrescentaria na sua lista é gente que não é generosa. Beijocas

    ReplyDelete
  19. Anonymous4:58 PM

    É, tem coisas dessa lista que realmente podia nem existir!
    Beijoooooooooooocas

    ReplyDelete
  20. Anonymous7:58 PM

    Tina, tudo isso da sua lista também é dispensável pra mim - menos melancia, haha. Ainda que coma pouco, gosto da fruta, junto com os melões e afins.

    O que mais? Dias muito quentes, pessoas hipócritas, suco de tomate e cerveja quente. hoho.

    Beijo!

    ReplyDelete
  21. è q vc não viu a lista que faria hahahaha
    Big Beijos

    ReplyDelete
  22. Anonymous11:11 PM

    beijo,beijo,beijo e carinho de loviú

    ReplyDelete
  23. se eu pudesse me livrar da falta de grana o resto eu até aturava

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket